FAQ ASA COVID-19

O censo da saúde é uma iniciativa do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 do IFRN em parceria com o NAVI (Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica). Com o objetivo de conhecer o perfil sócio-demográfico e de saúde de toda comunidade acadêmica.

Este instrumento funcionará como um diagnóstico. Conhecendo o público, será possível uma tomada de decisão acertada, será possível a adoção de medidas ajustadas a necessidade de nossos usuários.
Este rastreamento apontará grupos prioritários, grupos de risco e principalmente o comportamento da pandemia na nossa comunidade.

É muito importante a adesão de todos os segmentos de nosso instituto a este projeto, alunos, funcionários terceirizados, estagiários e servidores.

De 10/06/2020 até 20/06/2020. Como a evolução da doença é dinâmica é possível que o instrumento de investigação (questionário) seja realizado novamente.

Se for uma questão relativa ao sistema envie um e-mail para: asacovid19@navi.ifrn.edu.br Se for uma dúvidas quanto ao questionário envie um e-mail para: comitecovid19ifrn@ifrn.edu.br.

Pode enviar e-mail para comitecovid19ifrn@ifrn.edu.br relatando a sua condição para que seja avaliada e inserida na plataforma.

O ASA (Análise de Saúde da Comunidade Acadêmica do IFRN) é um sistema web que contém um instrumento de avaliação da condição de saúde e sócio-demográfica do IFRN no que se refere à evolução da Covid-19 entre os alunos, servidores terceirizados, técnicos administrativos e docentes.

Não. O propósito é conhecer o perfil da doença na comunidade acadêmica do IFRN.

Não. A pesquisa tem caráter voluntário e deve subsidiar o Comitê Covid-19 do IFRN no tocante às estratégias e ações de auxílio e aos segmentos acadêmico que estejam mais afetados.